Verifique abaixo os prazos:
-
Pelo atendimento online ou WhatsApp Dufry: Você poderá fazer o seu pedido entre 35 dias até 2 horas de antecedência ao seu voo (exclusivo para GRU e GIG. Para os demais aeroportos, o mínimo é de 24 horas). Seu pedido estará pronto para retirada 2 horas antes da data e hora de retirada. Basta solicitar, das 7h às 16h, de segunda a sábado (horário de Brasília), os produtos desejados e informar ao atendente os dados da sua viagem. O atendente fará a sua solicitação de reserva. Não funcionamos em feriados nacionais.
-
Nas lojas Duty Free Dufry Brasil: Você poderá fazer o seu pedido entre 35 dias até 2 horas de antecedência ao seu voo (exclusivo para GRU e GIG. Para os demais aeroportos, o mínimo é de 24 horas). Seu pedido estará pronto para retirada 2 horas antes da data e hora de retirada. Faça sua solicitação com nossa equipe de loja, informando os dados da sua viagem.
-
Pelo site Duty Free Dufry: Você poderá fazer o seu pedido entre 35 dias até 2 horas de antecedência ao seu voo (exclusivo para GRU e GIG. Para os demais aeroportos, o mínimo é de 24 horas). Seu pedido estará pronto para retirada 2 horas antes da data e hora de retirada. Acesse o site, selecione os produtos que deseja reservar, faça seu login ou cadastro e informe os dados da sua viagem.
ATENÇÃO!:
Nas reservas feitas com antecedência máxima de 35 dias e mínima de 3 dias úteis antes da data da retirada da reserva em loja, você receberá em até 2 dias úteis (sem contar o dia em que a reserva foi solicitada) um e-mail confirmando a disponibilidade ou não dos produtos solicitados.
Nas reservas feitas com antecedência máxima de 3 dias úteis e mínima de 24 horas antes da data da retirada da reserva em loja você receberá, em até 24 horas, um e-mail confirmando a disponibilidade ou não dos produtos solicitados.
Já nas reservas com até 2 horas de antecedência, a disponibilidade será enviado o mais breve possível.
Nas reservas feitas nas lojas você receberá, no ato da sua solicitação de reserva, a confirmação da disponibilidade ou não dos produtos solicitados.